| hmin
O depoimento do secretário extraordinário de Ciência e Tecnologia do Maranhão, Jorge Murad, marido da ex-governadora Roseana Sarney (PFL-MA), à Polícia Federal (PF) poderá ficar para a primeira semana de maio. O inquérito da PF apura fraudes na liberação de recursos da extinta Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) para a Usimar Componentes Automotivos, que nunca saiu do papel.
Havia expectativa de que o depoimento ocorresse nesta sexta-feira, dia 19, mas o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro garantiu que não será esta semana. Murad, que é secretário extraordinário do Estado, tem foro especial e pode escolher o dia e o local do depoimento.
Castro informou que o secretário havia marcado o dia 25 de abril à tarde, para falar à Polícia. Mas nesse dia o delegado Deuselino Valadares, responsável pelas investigações, estará no Mato Grosso, onde deve ouvir no mesmo inquérito, às 10h, o ex-governador Dante de Oliveira (PSDB). Uma nova data deve ser marcada para a semana seguinte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.